Durante visita em Assis, Ministro Kassab tem pedidos feitos por vereadores do PSD


O Ministro das Cidades Gilberto Kassab (PSD), esteve neste sábado em Assis, 11, onde participou de uma reunião no CIVAP – Consórcio Inter Municipal do Vale do Paranapanema e conversou com os prefeitos, deputados e vereadores da região.

Kassab conheceu de perto as demandas municipais e acompanhou o estágio das obras do Ministério das Cidades. Na oportunidade, discutiu projetos na área da habitação, pelo programa Minha Casa, Minha Vida, investimentos em saneamento e demais projetos vinculados à pasta.

Os vereadores do PSD de Assis Alexandre Cachorrão e Arlindo do Raio X, protocolaram ofício solicitando investimentos e acompanhamento do Ministério das Cidades em projetos e melhorias para nossa cidade.

Os vereadores elogiaram e ressaltaram a vinda do Ministro Kassab para Assis: “Pela primeira vez vimos um Ministro visitar Assis e demonstrar comprometimento com a região e compromissando-se em acompanhar e analisar os projetos do nosso município. É a grande liderança nacional do nosso partido”, finalizaram.

Estavam presentes os deputados da nossa região, Deputado Estadual Ricardo Madalena (PR) que faz parte da região do CIVAP e o Deputado Federal Walter Ihoshi (PSD), Marcio Veterinário Presidente Municipal do PSD, prefeitos, vereadores e lideranças locais e regionais.

 

 

 

Assessoria



i7 Notícias
-->