Paraguaçu recebe “Terremota” neste sábado pelo Circuito Cultural Paulista


Paraguaçu Paulista recebe neste final de semana mais um grande espetáculo teatral dentro da programação oficial do Circuito Cultural Paulista, edição 2015, que promove a circulação de diversos estilos de produções artisticas por todo o Estado de São Paulo.

Neste sábado, 18 de abril, a partir das 20h30, os paraguaçuenses e visitantes poderão assistir ao espetáculo “Terremota”, uma produção moderna, inteligente e bem humorada que será encenada com entrada franca.

Na história dirigida e escrita por Marcelo Romagnoli, o espectador acompanha Maria (Jackie Obrigon), uma menina que vive quase o tempo todo dentro de casa. Quando seu tio Bigode (Guto Togniazzolo) resolve fazer uma viagem para à praia, a garota fica animada por deixar o apartamento, mas uma forte chuva adia o passeio. Ela decide criar seu próprio país, a República Terremota, onde sempre faz sol.

A peça conta a história de Maria, uma menina corajosa que mora com seu tio Bigode e o gato filósofo Platão. Maria fica a maior parte do tempo sozinha, tendo como diversão observar o mundo pela janela da sala. Depois que uma tempestade estraga seus planos de viajar para a praia, ela decide criar seu próprio país, a tal República Terremota, um lugar onde sempre faz sol! O espetáculo é apresentado pela Bendita Trupe.

Os ingressos gratuitos podem ser retirados no Departamento de Cultura, no Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta, ou uma hora antes do espetáculo, na bilheteria do teatro municipal (Rua Manílio Gobbi). Maiores informações no site da Prefeitura Municipal (www.eparaguacu.sp.gov.br) ou pelo telefone (18) 3362-2772.

 


Mais um grande espetáculo gratuito em Paraguaçu Paulista pelo Circuito Cultural Paulista

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->