Jovem de 21 anos morre após ser baleado em Marília


Tarcísio César Leitte, de 21 anos, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta e o passageiro efetuou o disparo

 

 
MORTE PRECOCE - Tarcísio Leitte, segundo irmã, era auxiliar de serviços gerais e não tinha envolvimento com crimes - Divulgação

A Polícia Civil investiga os responsáveis pela morte do auxiliar de serviços gerais Tarcísio César Leitte, de 21 anos, morador no Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira (CDHU - Nova Marília), na zona sul de Marília. Ele saía de casa quando foi alvejado por um homem que estava na garupa de uma motocicleta, na tarde de ontem, da 14. O rapaz foi socorrido em estado grave e morreu cerca de 1h30 depois no Hospital das Clínicas. Foi o terceiro homicídio do ano em Marília.

De acordo com informações de testemunhas, Leitte foi baleado na rua Mário Bataiola. Ele havia acabado de sair a pé do pátio, quando uma motocicleta teria passado pela rua com dois homens. A moto se aproximou e o passageiro disparou um único tiro, que atingiu a vítima no tórax.

A unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada. Devido a gravidade, foi necessário fazer a entubação e manobras de reanimação para que Tarcísio fosse levado ao Pronto Socorro do HC (Hospital das Clínicas).

A Polícia Militar foi acionada e fez várias buscas pela região. Um suspeito chegou a ser detido no Parque das Azaléias, mas foi averiguado e liberado. De acordo com informações de testemunhas, a vítima conhecia o atirador. Eles teriam um desentendimento anterior.

O delegado Gilson Quintino de Souza, titular do 2º Distrito Policial (zona sul) e responsável pelo expediente na tarde de ontem, afirmou que o rapaz ferido não era conhecido da polícia por nenhum envolvimento com crimes. Para o delegado, todas as possibilidades devem ser investigadas.

“Acionamos a perícia para o local e não foi encontrado nada. Temos aí pelo menos dois suspeitos, mas ainda não podemos revelar para não atrapalhar as investigações. As causas do crime também são desconhecidas pela polícia”, disse o delegado, que não descartou crime passional.

Por volta das 17h30, a morte de Tarcísio Leitte foi confirmada aos familiares. Dezenas de amigos e parentes se aglomeraram na rampa de acesso ao PS, no Hospital das Clínicas. De acordo com uma jovem que falou com a reportagem do Diário e identificou-se como irmã, a morte do rapaz não tem nenhuma relação com acerto de contas. Ela disse que o irmão era trabalhador e tinha uma filha. “A pessoa que fez isso deixou uma menina de um ano sem pai”.

 


SOCORRO - Equipe realiza manobras para tentar salvar o rapaz baleado - Divulgação

 

Fonte: Diário de Marília | Carlos Rodrigues

 



i7 Notícias
-->