Paraguaçu ganha local para ajudar o aluno a obter sucesso na aprendizagem escolar


Paraguaçu Paulista conta agora com a "Saber - Educação Especializada", um local criado para minimizar ou sanar as dificuldades de aprendizagem, de forma que o aluno potencialize suas habilidades e corresponda ao aprendizado  escolar.

Na "Saber - Educação Especializada" o trabalho é de forma individualizada, com busca de mecanismos para que o aprendiz/aluno desempenhe de forma efetiva e satisfatória seu conteúdo pedagógico e assim tenha sucesso em sua aprendizagem escolar.

O local conta com uma equipe pedagógica/educacional para aulas particulares e reforço escolar nas disciplinas de: matemática, física, português, inglês, espanhol, química, história, geografia e biologia.

Além de contar com estratégias pedagógicas confeccionados para atender as necessidades educativas nos casos em que há: déficits de atenção/concentração; memória, hiperatividade; raciocínio lógico; organização pedagógica; distúrbios de leitura/escrita; distúrbios de linguagem; disgrafia, e dislexia. Tudo com suporte técnico de psicopedagoga, fonoaudióloga e psicólogo.

A Saber - Educação Especializada fica localizada no Instituto Equilibre, na Rua José Lins do Rego, nº 5, no Jardim Panambi. Para mais informações, ligue: (18) 3361-5217 ou 99626-0208.

 

 


A Saber - Educação Especializada fica localizada no Instituto Equilibre

 

 



i7 Notícias
-->