Ao olhar para mulher, motociclista bate em traseira de caminhonete e morre na Raposo Tavares


Segundo testemunhas, o jovem foi olhar para uma menina que passava de bicicleta e perdeu o controle da direção, batendo na traseira de uma caminhonete.
 

 

Maycon Douglas de Lima Pereira, 25 anos, morador de Salto Grande, morreu na manhã de desta quinta-feira (16/4) na Vicinal da Rodovia Raposo Tavares, após bater violentamente contra a traseira de uma caminhonete.

A reportagem do Ourinhos Notícias compareceu ao local e conversou com algumas testemunhas. De acordo com as informações, o jovem seguia pela Vicinal de moto, sentindo Salto Grande, e ao olhar para uma jovem que passava de bicicleta perdeu o controle da direção e bateu na traseira de uma caminhonete que seguia no mesmo sentindo.

A garota conversou com a reportagem do site, e bastante assustada com o ocorrido, confirmou as informações a nossa equipe de reportagem.

Com o impacto, a vítima foi arremessada para o outro lado da rua ainda com vida, mas não resistiu e morreu antes mesmo da chegada do SAMU.

O jovem trabalhava numa fábrica em Ourinhos e todos os dias ele se deslocava de Salto Grande, e hoje estava saindo para almoçar quando ocorreu a fatalidade.

 

Informações e foto: ourinhosnoticias.com.br



i7 Notícias
-->