Patrícia Poeta e Zeca Camargo voltam à TV nas manhãs de sábado


Nova atração terá três horas de duração e será focada na família e no comportamento em casa.

 

 

A Globo prepara para agosto o programa de variedades que ocupará as manhãs de sábado. No lugar da programação infantil, a nova atração terá três horas de duração (das 9h às 12h), espaço que é preenchido por três títulos de segunda a sexta­-feira ­ Mais Você, Bem Estar e Encontro com Fátima.

O foco do novo programa, no entanto, estará na família e tudo o que diz respeito a comportamento em casa. Para dar conta do recado, um time de apresentadores vem sendo montado por Boninho, diretor que já comanda o entretenimento da faixa matinal de segunda a sexta.

Os dois nomes desse time serão Zeca Camargo, oficialmente desligado do Vídeo Show há duas semanas, e Patrícia Poeta, que deixou o Jornal Nacional em novembro passado.

A presença de Patrícia Poeta nas manhãs de sábado nada tem a ver com o projeto de um novo programa de entretenimento criado por ela, motivo que a levou a deixar o Jornal Nacional.

São duas histórias distintas. Desde que voltou de férias, a apresentadora vem trabalhando com uma equipe na pesquisa e desenvolvimento da ideia de um programa de variedades centrado em uma temática ainda mantida sob sigilo.

Na semana passada, ela entregou à direção da emissora uma sinopse respaldada por todo o levantamento feito até agora e aguarda a avaliação sobre a viabilidade do projeto. Em meio a esse cenário, Patrícia tem recebido convites com alguma flexibilidade para outros projetos.

A proposta de Boninho, nesse contexto, vem a calhar, até porque o programa não depende de um único apresentador.

 

 

Estadão Conteúdo



i7 Notícias
-->