Feriados não terão coleta de lixo em Paraguaçu


A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista comunica aos paraguaçuenses que o serviço de coleta de lixo será suspenso nesta terça-feira, dia 21 de abril, feriado em comemoração ao Dia de Tiradentes, para que também os funcionários que fazem o serviço possam descansar nesse dia.

Aos domingos, como de costume, o serviço de coleta do lixo não é realizado e nos feriados a prestação desse serviço também é suspensa, por isso, também no dia 1º de maio, não haverá coleta.

Em Paraguaçu Paulista a coleta de lixo é realizada de segunda a sábado, em todos os bairros do município. Por uma questão de logística, o serviço é feito no período da manhã em alguns bairros e em outros acontece no período da tarde e início da noite.

Além disso, o município conta ainda com a coleta especial de lixo hospitalar e também com a coleta seletiva em todos os bairros, com o recolhimento de materiais que podem ser reutilizados por meio da reciclagem, serviço este, realizado pela Coopacam – Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Paraguaçu Paulista.

Lembrando que o descarte irregular de resíduos em ruas, terrenos e estradas é crime ambiental e quem for flagrado, além de multa, pode ser detido, nos termos da lei vigente.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias
-->