Universitários têm até dia 28 de abril para requerer reembolso do auxilio para transporte


Termina no dia 28 de abril, na Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista (Avenida Siqueira Campos, nº 1.430 – centro – sobrados) o prazo para que os estudantes universitários ou de cursos técnicos que utilizam transporte coletivo para se deslocarem para as cidades de Assis, Marília e Tupã, têm fazer o requerimento do pagamento do auxílio para este tipo de transporte.

O requerimento é feito através da apresentação do recibo da empresa que efetua o transporte no período a ser pago aos alunos que passam a receber uma ajuda de custo para cobrir as despesas de viagem. Eloisa Silva Panisso, assistente social responsável pelo cadastramento, informa que esses estudantes devem trazer os recibos e obedecerem ao prazo para garantirem o direito ao benefício.

Todos os estudantes que iniciaram no ano 2015 a faculdade ou um curso técnico devem procurar a Prefeitura, no setor de assistência social, até o dia 28 de abril, portando o recibo da despesa com transporte, adquirindo o direito de receber a ajuda para tal despesa. 

Os estudantes interessados devem comparecer no Paço Municipal, no piso superior até o dia 28 de abril, munidos do recibo, no horário das 8h30 as 11h30 e das 13h30 as 16h30, e falar com a Eloisa. O prazo, que teve início dia 13 deste mês, será encerrado em 28/04 e não será prorrogado.

 


Universitários tem até o dia 28 deste mês para requerer o auxílio de transporte

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->