Jovens que mataram morador de Roseta se entregam à polícia, mas são liberados


Entregaram-se nesta sexta-feira, dia 17, na Delegacia de Polícia Civil de Paraguaçu Paulista, os autores do homicídio ocorrido no último dia 05, no distrito de Roseta.

Acompanhados pelo advogado Euclides dos Santos Pova Júnior, Thiago Osvaldo Santos da Silva, de 21 anos, e José Edimar da Silva, de 22 anos, prestaram depoimento ao delegado Dorivaldo Machado de Lima, e relataram que agiram por legítima defesa, pois eles estavam sendo ameaçados de morte pela vítima, Agnaldo de Almeida Sales (foto), de 36 anos.

A dupla relatou no depoimento que na manhã do dia anterior ao crime, Agnaldo sugeriu que eles fizessem um churrasco, e por terem negado, ambos começaram a receber ameaças de morte.

Após algumas horas, Thiago e José Edimar estavam em uma praça no distrito de Roseta, e foram surpreendidos por Agnaldo, que mais uma vez ameaçou-os de morte, momento em que os três começaram a se agredir fisicamente.

Os jovens relataram ainda que ficaram feridos e evadiram-se para a casa da avó, e à noite foram para Paraguaçu Paulista, onde consumiram bebida alcoólica, e por volta de 1h voltaram ao distrito decididos a tirar a vida de Agnaldo.

Eles disseram ainda que chegaram a pé até a casa da vítima, munidos de uma faca e um facão, e cometeram o homicídio.

Thiago e José Edimar foram liberados após prestarem depoimento. Eles responderão pelo crime em liberdade por não terem sido pegos em flagrante. 


O CRIME

Agnaldo de Almeida Sales teve a sua casa invadida na madrugada do dia 05 de abril, e foi esfaqueado por dois homens em frente aos seus três filhos e a sua tia, em sua residência, localizada na zona rural de Paraguaçu Paulista.

 


Aguinaldo foi morto no interior da sua casa, localizada no Sítio Água da Bomba, no distrito de Roseta



i7 Notícias
-->