ACE comemora instalação do curso de Técnico em Comércio na ETEC de Paraguaçu


A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista comemorou muito a abertura, nessa semana, das inscrições para o Vestibulinho na ETEC “Augusto Tortolero Araujo” – o Colégio Agrícola, para vagas no novo curso da unidade, o curso de Técnico em Comércio.

Após uma grande mobilização e união de esforços, Paraguaçu Paulista foi contemplada com a instalação deeste novo curso de Técnico em Comércio, o que, sem dúvida, atende aos anseios e grande solicitação de muitos empresários.

A Associação Comercial apoiou a diretoria da ETEC para que o curso de Técnico em Comércio pudesse ser instalado no município e agora uma grande campanha está sendo realizada pela ACE para que os empresários da cidade divulguem o curso e incentivem seus funcionários a participar.

O Técnico em Comércio é o profissional que aplica métodos de comercialização de bens e serviços, visando à competitividade no mercado e atendendo às diretrizes  organizacionais. Comunica previsões e demandas aos fornecedores. Efetua controle quantitativo e qualitativo de produtos e procede a sua armazenagem no estabelecimento comercial. Operacionaliza planos de marketing e comunicação, logística, recursos humanos e comercialização.

Tiveram inicio na terça-feira (14/04) as inscrições para o vestibulinho da Escola Técnica Estadual (Etec) "Augusto Tortolero Araújo", o Colégio Agrícola de Paraguaçu, mantido pelo Centro Paula Souza, para o 2º semestre de 2015. As inscrições poderão ser realizadas até às 15h do dia 14 de maio, exclusivamente pela internet, no site do Vestibulinho Etec (www.vestibulinhoetec.com.br). As provas serão realizadas no dia 14 de junho, às 13h30, em local que será divulgado no dia 9 de junho.

As inscrições podem ser feitas para os cursos de técnico em administração (período da tarde), técnico em Agrimensura (período noturno) e Técnico em Comércio (período noturno). É a primeira vez que a escola passa a oferecer o Curso de Técnico em Comércio, que visa atender pessoas interessadas em se capacitar para trabalhar no comércio. São 40 vagas para cada curso.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00. Para se inscrever é necessária a apresentação do CPF do candidato (obrigatório) e documento oficial com foto do candidato. 

A Etec de Paraguaçu Paulista está localizada na Rodovia Manilio Gobbi (SP-284) km 477. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (18) 3361-1130. A unidade irá disponibilizar um computador na própria escola para pessoas que tiverem interesse em realizar a inscrição para o vestibulinho.


Fernando (ACE), Thomaz e Marcelo (Prefeitura) parabenizam o Colégio Agrícola pela instalação do importante curso em Paraguaçu



União dos esforços e dinâmica da direção da ETEC trouxe este importante curso para Estância Turística

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->