Cabo PM Gomes morre minutos após chegar ao HR de Assis


Infelizmente, o Cabo PM Gomes (foto) não superou os ferimentos e entrou em óbito minutos após dar entrada na UTI do Hospital Regional de Assis, por volta das 15h desta segunda-feira, dia 20. Ele havia sido transferido da Santa Casa de Paraguaçu Paulista, onde foi encaminhado logo após ter sido atropelado pelo carro de um homicida, durante uma operação policial.

Segundo a médica Elisa Chadi, foram iniciados os primeiros procedimentos em Gomes, mas ele não resistiu.

O policial Márcio César Gomes, de 39 anos, estava com o seu companheiro de serviço Cabo PM Aquino, a espera de Sérgio Teixeira dos Santos, de 55 anos, que havia acabado de matar a facadas a sua suposta namorada na cidade de Echaporã.

Quando o acusado avistou os policiais, ‘jogou’ o seu carro contra a viatura. O carro de Sérgio, um VW/Golf, vermelho, pegou fogo e ficou destruído.

O luteciano ficou ferido e foi levado ao Pronto Socorro. Já os policiais sofreram vários ferimentos. O Cabo Aquino passou por procedimentos médicos, já passa bem e permanece em observação. Já o Cabo Gomes sofreu fraturas nas pernas e hemorragia abdominal.

O corpo começará a ser velado por volta das 22h20, no Velório Municipal. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira, às 10h30, no Cemitério da Paz.

Márcio César Gomes deixa a esposa e um filho.

 


Saída da ambulância do Samu, transportando o Cabo Gomes para o Hospital Regional de Assis



i7 Notícias
-->