Mulher dada como morta após ser esfaqueada sobrevive e está em estado grave


No final da tarde desta segunda-feira, dia 20, um novo boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso acontecido nesta madrugada em Echaporã, que matou um policial militar de Paraguaçu Paulista. A mulher que foi esfaqueada por Sérgio Teixeira dos Santos, que foi dada como morta, sobreviveu aos ferimentos.

De acordo com informações, no início da manhã foi registrado um boletim de ocorrência firmando a morte de Raquel dos Santos, porém, na verdade ela sobreviveu aos ferimentos e se encontra no Hospital das Clínicas de Marília. Segundo a assistente social, ela respira com ajuda de aparelhos e o seu estado de saúde é grave, mas estável.

Segundo a polícia, Sérgio Teixeira dos Santos, de 55 anos, esfaqueou a namorada na madrugada desta segunda-feira (20) e fugiu pela Rodovia José Brasil Dower, onde cruzou com uma viatura da PM. Ao avistar os policiais de Paraguaçu Paulista que foram acionados para deter o suspeito, Sérgio teria batido o carro intencionalmente na viatura na tentativa de fugir.

O suspeito e os dois policiais ficaram feridos no acidente e foram socorridos. O impacto da batida foi tão forte que acionou o air bag dos veículos e o carro de Sérgio pegou fogo.

O Cabo PM Willian Aquino recebeu atendimento, mas não corre risco de morrer. O suspeito também recebeu atendimento e deve ser preso quando receber alta médica. Já o Cabo PM Gomes não resistiu aos ferimentos, e morreu por volta das 15h, logo após dar entrada na UTI do Hospital Regional de Assis.



Faca utilizada por Sérgio (foto) para tentar matar a sua namorada

 

Com informações do G1 Bauru - Marília e imagens da TV Tem Bauru



i7 Notícias
-->