Com honras militares, corpo do Cabo PM Gomes é enterrado em Paraguaçu Paulista


Centenas de pessoas marcaram presença no sepultamento do Cabo PM Gomes (foto abaixo), morto durante uma operação policial na madrugada desta segunda-feira, dia 20, em Paraguaçu Paulista.

O corpo foi enterrado no Cemitério da Paz na manhã de hoje, com honras militares. O secretário estadual de Segurança Pública, o comandante geral da Polícia Militar e vários policiais militares do estado de São Paulo participaram da cerimônia.

O cabo estava na Polícia Militar há 16 anos, era casado e tinha um filho pequeno.

 

Crime e acidente

Sérgio Teixeira dos Santos, de 55 anos, esfaqueou a sua namorada em Echaporã e fugiu pela Rodovia José Brasil Dower quando cruzou com a viatura da Polícia Militar. Ao avistar os policiais, o suspeito bateu, intencionalmente segundo a polícia, na viatura. Com impacto da colisão, o carro de Sérgio pegou fogo. A viatura da PM também ficou bastante danificada.

Tanto ele como os dois policiais que estavam no carro da PM ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o pronto-socorro da Santa Casa de Paraguaçu Paulista. O PM Willian Aquino recebeu atendimento, mas não corre risco de morrer. O cabo Márcio chegou a ser transferido para a UTI do Hospital Regional de Assis, mas não resistiu aos ferimentos. (Com informações do G1 Bauru e Marília)

Mais fotos abaixo:




i7 Notícias
-->