Parente diz que mulher esfaqueada pelo ex recebia ameaças dele


'Dizia que se ela não fosse dele, não seria de ninguém', conta a parente.

 

A mulher, de 40 anos, esfaqueada a poucos metros da casa onde mora, em Echaporã, pelo namorado, estava sendo ameaçada pelo homem, segundo uma parente da vítima. Raquel dos Santos está internada na UTI do Hospital das Clínicas, em Marília. O namorado, Sérgio dos Santos, de 55 anos, morreu nesta terça-feira (21), após bater o carro em que estava contra uma viatura da Polícia Militar, que também resultou na morte de um policial.

De acordo com a parente, que prefere não se identificar, Raquel manteve um relacionamento com ele durante três meses e estavam separados há três semanas. “Ele [Sérgio] falou para mim que se ela não fosse dele, não seria de ninguém. Que ele iria matá-la”, afirma. Apesar das ameaças, Raquel não chegou a procurar a polícia para registrar queixa, informou a parente.

A vítima levou seis facadas e uma delas atingiu o pescoço. Raquel segue internada na UTI do Hospital das Clínicas de Marília e familiares disseram que ela está sedada e respira com a ajuda de aparelhos. “O médico falou que ela vai ficar boa, mas eles não podem precisar o dia porque depende dela”, conta uma das familiares. Segundo os médicos, o estado dela é grave, mas estável.

Depois do crime, Sérgio dos Santos fugiu e provocou o acidente com uma viatura policial. Ele foi internado com ferimentos graves. Ficou um dia na Santa Casa de Paraguaçu Paulista, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo será enterrado em Lutécia.

 

Entenda o caso

Sérgio teria causado um acidente com a viatura da Polícia Militar na Rodovia José Brasil Dower, em Paraguaçu Paulista, na segunda-feira (21) quando fugia depois de ter esfaqueado a ex-namorada.

Segundo a polícia, ao avistar os policiais, o suspeito bateu, intencionalmente na viatura. Com impacto da colisão, o carro de Sérgio pegou fogo. A viatura da PM também ficou bastante danificada.

Tanto ele como os dois policiais ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o pronto-socorro da Santa Casa de Paraguaçu Paulista. O cabo da Polícia Militar, Márcio César Gomes, de 39 anos, morreu no Hospital Regional de Assis. Ele foi enterrado nesta terça-feira (21).

A PM abriu um inquérito para apurar as causas do acidente. Pelas investigações preliminares da corporação, os dois policiais, que foram acionados para deter o suspeito, estariam fora da viatura.

 

 

Fonte: G1 Bauru e Marília | Imagem: Reprodução TV Tem



i7 Notícias
-->