Cine Municipal de Paraguaçu apresenta “Velozes e Furiosos 7”


Nesta sexta, seguindo sua linha de trazer sempre grandes produções mundiais, o Cine Municipal de Paraguaçu Paulista, mantido pelo Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal estará apresentando um dos filmes mais esperados do ano: “Velozes e Furiosos 7”.

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

O mais recente filme da saga "Velozes e Furiosos" liderou as vendas de ingressos nas bilheterias dos Estados Unidos e do Canadá no seu terceiro fim de semana em cartaz ao arrecadar 29,1 milhões de dólares, de acordo com estimativas dos estúdios.

Devido a morte do ator Paul Walker em um acidente de carro em novembro de 2013, o roteiro de Velozes e Furiosos 7 teve de ser parcialmente reescrito. Além disso, a produção que estrearia em 2014, foi adiada para 2 de abril de 2015, no Brasil e agora chega a Paraguaçu, logo depois do seu lançamento nacional. Paul Walker já tinha filmado a maior parte de suas cenas, mas a produção também conta com o trabalho dos irmãos do ator, Caleb e Cody, e o uso de computação gráfica para concluir a participação de Walker na franquia.

O vilão do longa será vivido por Jason Statham. Ele fez uma ponta em Velozes & Furiosos 6 (2013) e chegou a negociar para viver o vilão da trama, mas o papel ficou com Luke Evans. A rapper Iggy Azalea faz uma participação especial no filme. A lutadora do UFC Ronda Rousey, que fez sua estreia como atriz em Os Mercenários 3, faz uma participação especial no filme e a atriz inglesa Nathalie Emmanuel, conhecida por seu papel como Missandei na série Game of Thrones, também integra o elenco. Velozes e Furiosos 7 teve um orçamento de US$ 120 milhões.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->