Farmácia Unimed Paraguaçu conta com produtos de excelência e descontos especiais


A Unimed Assis possui duas farmácias exclusivas para os seus beneficiários, e uma delas está localizada em Paraguaçu Paulista, na Avenida Paraguaçu, nº 488, onde a qualidade dos produtos e os descontos especiais são os seus principais diferenciais.

Falber Lucas Silla, gestor das Farmácias Unimed de Assis e Paraguaçu Paulista, relatou que eles respeitam o receituário médico, para que o paciente possa utilizar os medicamentos realmente prescritos pelos médicos, e não similares.

Além de toda linha de medicamentos, a Farmácia Unimed Paraguaçu Paulista possui uma grande variedade de perfumaria e termocosméticos.

A empresa possui ainda outros benefícios. "Trabalhamos com o programa de descontos em laboratórios farmacêuticos. O nosso preço, além do nosso próprio desconto, possui um desconto dos laboratórios. Trabalhamos também com o programa da Funcional Card, que é o convênio que temos com os funcionários das usinas", explicou o gestor.

Outro destaque é pela forma de pagamento. Você pode parcelar as suas compras em até três vezes, sem juros, nos cartões de crédito.

Um farmacêutico fica a disposição dos clientes durante todo o funcionamento do local, que é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h30, e aos sábados das 8h às 12h. Caso você não possa vir até a Farmácia Unimed, ligue para 3362-2001, que o seu pedido será entregue em sua casa.

 


A Farmácia Unimed Paraguaçu possui uma equipe especializada

 



i7 Notícias
-->