Brigadistas da Unimed Assis participam do curso de Treinamento e Reciclagem


Colaboradores da Sede da Unimed Assis e também da Farmácia participaram, no mês de abril, do curso de treinamento e reciclagem da Brigada de Incêndio, ministrado pelo Subtenente Antônio Carlos da Silva e o Cabo David Antônio Nogueira, do Corpo de Bombeiros de Assis. 

Este curso é renovado a cada 12 meses e possui conteúdo teórico e prático com objetivo proporcionar aos colaboradores conhecimentos básicos sobre prevenção, isolamento e extinção de focos de incêndio, abandono de área, técnicas de primeiros socorros e orientação de adequação às legislações vigentes. Desta forma, para que todos estejam preparados para atuar em situações emergenciais, operar equipamentos de combate a incêndios, auxiliar no plano de abandono, identificar produtos perigosos e prestar os primeiros socorros. 

“O Curso nos proporcionou atualização em relação as técnicas já aprendidas, e novos conhecimentos. É fundamental o domínio do tema e a realização prática, pois só assim alcançaremos a habilidade e destreza necessária para atuarmos quando for necessário” complementou Fred Isse, colaborador da Cooperativa.

 

 

 

 

Assessoria



i7 Notícias
-->