Show de Prêmios, almoço e leilão marcarão evento em prol da Associação de Combate ao Câncer


Você está convidado a participar neste sábado e domingo, dias 25 e 26, de mais um evento beneficente em prol da Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer. Serão dois dias de várias atrações, com entrada gratuita, que ocorrerão na Casa Lar. 

No sábado, o evento terá início às 20h com o Show de Prêmios, que sorteará: uma Honda Bros 125 0 km para o primeiro colocado, uma Honda Biz 100 0 km para o segundo colocado, uma TV 32" para o terceiro colocado, um forno elétrico para o quarto colocado e um armário pré-moldado para o quinto colocado. Após os sorteios, Jad & Jefferson sobem ao palco para animar mais ainda a galera. Durante todo o evento, a praça de alimentação estará vendendo espetinho, mini pizza, pastel, hot dog, cerveja, chopp, refrigerante e doces, que poderão ser pagos com cartões de crédito. 

Já no domingo, inicia-se às 11h o almoço, com um cardápio variado. Logo após, acontecerá o Leilão de Gado, e finalizará com o show da dupla Flávio & Tiago. 

As cartelas para o Show de Prêmios estão sendo vendidas por R$ 10,00 e o convite para o almoço por R$ 20,00. Você pode adquirir através do telefone (18) 3362-4520.



i7 Notícias
-->