FDE aprova terreno para escola no conjunto residencial “Dona Lina” em Paraguaçu


A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista recebeu neste final de mês mais uma grande notícia de uma importante conquista na área da educação, especialmente para os moradores do novo bairro da cidade – recém inaugurado pelo Governador Alckmin – o Conjunto Residencial Dona Lina Leuzzi.

Participante do programa de creches escolas nos municípios, criado pelo governo paulista, Paraguaçu Paulista já iniciou a construção de uma unidade que deverá atender à demanda da Vila Nova e havia proposto a instalação de mais uma unidade para atender outro bairro.

O próprio Prefeito Ediney se encarregou de entregar o pedido, sugerindo que a área institucional do novo conjunto residencial – o “Dona Lina” – fosse aproveitada para a construção desta segunda unidade, beneficiando assim, imediatamente, os moradores que ainda estão se instalando na localidade.

Nesse mês a Prefeitura de Paraguaçu Paulista recebeu um comunicado da Engenheira Civil Valéria Fonseca da FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação, informando que o local e as informações enviadas estão de acordo com o Manual da FDE e que a fundação agora fará as adequações necessárias para a topografia e o andamento do processo, pois a proposta foi aceita.

Diz o comunicado da FDE: “Senhor Prefeito Municipal de Paraguaçu Paulista – Ediney Taveira Queiróz… O terreno está aprovado e a topografia passará por adequações internas. Oportunamente, o processo será encaminhado para a contratação dos serviços de elaboração do projeto, sondagem e parecer técnico das fundações. Atenciosamente Engª Civil Valéria I.P.S. Fonseca – Consórcio PDJ – FDE”.

A Prefeitura agora aguarda os trâmites anunciados pela fundação para que possa dar o devido acompanhamento e andamento a esta importante conquista em favor dos moradores do Conjunto Residencial “Dona Lina Leuzzi”.

 


Após aprovação do terreno, Prefeitura de Paraguaçu aguarda orientações da FDE para dar andamento no processo para a nova unidade escolar da cidade

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->