Estância de Paraguaçu terá nova sinalização turística


A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista já está preparando o processo licitatório do projeto, devidamente aprovado e autorizado junto ao DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias do Governo do Estado de São Paulo, e que dotará a cidade de uma nova e moderna sinalização turística e viária em alguns pontos.

O projeto já tramitava internamente há alguns anos e desta feita foi aprovado, prevendo um investimento em torno de R$ 900 mil no aparelhamento da sinalização de orientação turística, viária e semafórica nas principais vias da cidade e de acesso aos pontos turísticos paraguçuenses.

O Governo do Estado de São Paulo, através do Siafem já emitiu a Nota de Empenho 00248 em favor da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista no valor de R$ 907.112,69, que deverão ser aplicados, conforme rubrica orçamentária já aprovada pela Câmara de Vereadores, nesse importante projeto.

O projeto que tem o acompanhamento técnico do Engenheiro Rui Cesar Spera tem o prazo de execução de 12 meses e propõe melhorias que favoreçam a localização e valorização do patrimônio histórico e cultural da área do município, tendo fundamental papel em proporcionar orientação aos turistas, visitantes e moradores da cidade para os destinos desejados.

As principais conquistas desse projeto para a cidade são: a instalação das placas de orientação de tráfego, as placas de atrativos turísticos, placas de orientação e sinalização de trânsito e uma nova sinalização horizontal e semafórica na avenida Paraguaçu e avenida Siqueira Campos.

 


Novos e modernos de semaforos em LED com acabamento resistente que serão instalados na cidade
 



Toda a sinalização vertical (placas) turística será refeita e a de trânsito modernizada junto com a horizontal

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 

 



i7 Notícias
-->