Sebrae-SP capacita empreendedores do setor de beleza em Paraguaçu Paulista


O setor de beleza é um dos segmentos que mais cresce no país. Antenado nesta tendência, o Escritório Regional (ER) do Sebrae-SP em Marília leva para Paraguaçu Paulista, em 29 de abril, a “Caravana da Beleza”. O objetivo é oferecer atividades gratuitas para apoiar o crescimento e ajudar a promover a competitividade dos pequenos negócios da região.

Entre os destaques está a vinda do Salão de Beleza Móvel. Trata-se de uma van customizada com equipamentos de um salão de beleza convencional, como cadeiras, lavatórios e espelhos. A van ficará estacionada das 10h às 16h, na Praça Nossa Senhora da Paz (Igreja Matriz).

A programação inclui ainda atendimento do Sebrae Móvel e a realização de workshop que orientará os participantes sobre gestão, visual merchandising e informações sobre as principais tendências e inovações do setor. Ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista (Ace) e Instituto Embelleze.

“Além do treinamento técnico, durante os atendimentos os participantes serão orientados sobre como aprimorar as funções gerenciais e administrativas de seus negócios, tornando-os mais competitivos”, destaca Fabiane Cristina Baldávia Sanches, analista do ER de Marília.

Os interessados devem se inscrever no Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) de Paraguaçu Paulista, localizado na Rua Sete de Setembro, 765. Para participar é necessário ter CNPJ, ser micro ou pequena empresa e pertencer ao segmento de cabelo, estética e beleza. Mais informações pelo telefone (18) 3361-6899. As vagas são limitadas.

Programação Caravana da Beleza 
Data: 29 de abril
10h às 16h – Salão de Beleza Móvel e Sebrae Móvel
Local: Praça Nossa Senhora da Paz (Igreja Matriz)

Workshop de Beleza e Estética
19h - Café de boas vindas
19h30 - Palestra “Salão de beleza organizado tem melhor desempenho”
21h30 - Palestra Instituto Embelleze: “Técnicas para design de sobrancelhas”
23h - Encerramento
Local: Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista (Ace) - Rua Sete de Setembro, 765

 

 

 

 

Assessoria



i7 Notícias
-->