Ladrão furta R$ 1 milhão em joias de família em Marília


Boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Marília

 

 

A Polícia Civil de Marília está investigando um furto de joias de uma família, que teve um prejuízo estimado em aproximadamente R$ 1 milhão. Entre correntes, anéis, brincos e braceletes, foram levadas 50 peças em ouro. O crime teria ocorrido entre os dias 24 e 25 de março, na zona Norte de Marília. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está trabalhando no inquérito para identificar o ladrão e tentar recuperar os objetos furtados.

De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo da Rádio Centro Oeste, a vítima é uma comerciante de 49 anos, que possui residência na Vila Rebelo em Garça, mas que também é proprietária de um apartamento em Marília, onde as joias estavam guardadas, dentro de uma bolsa de notebook, no interior de um guarda-roupas. A porta do apartamento não foi arrombada e o local não foi revirado, como se o autor do crime soubesse exatamente o que queria levar e onde estava guardado.

Não existem câmeras de segurança no prédio, dificultando o trabalho de investigação da Polícia Civil. A DIG está trabalhando no caso, tentando apurar quem eram as pessoas que tinham acesso ao apartamento.

 

Fonte: ocnet.com.br



i7 Notícias
-->