Dupla acusada de tráfico de drogas é presa no ‘Bela Vista’


Dois jovens foram presos na noite de sábado, dia 25, após serem flagrados com uma grande quantidade de entorpecentes. A prisão ocorreu por volta das 22h50, em um cruzamento de ruas do Jardim Bela Vista, em Paraguaçu Paulista.

Segundo o boletim de ocorrência, a Radio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento, e ao chegar no cruzamento da Avenida Galdino com a Rua João Karan Sfair, avistou dois indivíduos em atitude suspeita.

A dupla, que é conhecida pela equipe policial por já haver várias denúncias anônimas sobre o seu envolvimento com o tráfico de drogas, foi abordada e revistada. Com uma mulher, de 19 anos, foram encontradas a quantia de R$ 320 em dinheiro, um maço de cigarro, vinte e três porções de cocaína e dezesseis pedras de crack. Com um rapaz, de 18 anos, foram localizadas a quantia de R$ 130 em dinheiro e uma porção de cocaína.

Ambos foram encaminhados ao plantão policial, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, e posteriormente recolhidos à cadeia pública de Lutécia.



i7 Notícias
-->