Igreja Cristo Salva celebra 30 anos de fundação


A Igreja Cristo Salva comemorou 30 anos da sua fundação, no último dia 21. Devida a reforma que está ocorrendo no templo da igreja, situado na Rua Pedro de Toledo, as festividades ocorreram no segundo templo, na Rua Domingos Paulino Vieira, na Vila Athaíde. 

Foram quatro cultos em ações de graças, realizados nos dias 17, 18, 19 e 21 de abril, onde cada noite houve um pregador e depoimentos vibrantes e emocionados de membros e ex-membros da igreja. Todos discorreram sobre importância do Ministério Cristo Salva e os benefícios que ele trouxe, desde a sua fundação, para nossa cidade, levando o amor de Cristo para muitos corações, promovendo assistencialismo social e libertação para muitas vidas que estavam encarceradas pelas drogas.  Além disso, houve apresentações de bandas, coral e grupos de danças. 

No último dia, data do aniversário da Cristo Salva, 21 de abril, aconteceu batismo nas águas, e no final do culto foi oferecido bolos e refrigerantes para os presentes. 

Os membros levaram produtos de higiene, simbolizando os presentes para a aniversariante, que foram doados para a Casa Abrigo.


Exposição de fotos antigas e uma do casal fundador, Hélio e Elza. Foto de alguns familiares ao lado do painel
 

A HISTÓRIA 

Há 30 anos, no dia 21 de abril de 1985, o Pr. Hélio Silva Pacheco, acompanhado da esposa Elza Arnelas Pacheco, filhos, netos e alguns companheiros, no total 17 pessoas, fundaram a Igreja Cristo Salva. 

Os anos se passaram. Foram muitas as lutas, mas as vitórias foram bem maiores. 

Hoje a Igreja é pastoreada pelo Pr. José Roberto Gomes Ribeiro, casado com Kely Oliveira Ribeiro, que é auxiliado pelos pastores Jacó Viana, Fanley Bertotti da Cunha e Edênis César de Oliveira, casados com Solange, Cristiane e Tânia, respectivamente. (Fonte e fotos: Marsy Pacheco)

Confira mais fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->