Uniararas e Colégio Expert World formam novos profissionais em Quatá


A segunda turma do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais da faculdade Uniararas, que possui parceria com o Colégio Expert World, colou grau no último dia 24, em Quatá.

O evento ocorreu a partir das 19h30, no anfiteatro da Secretaria de Educação Municipal de Quatá, e contou com a presença do reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto – Uniararas, professor Doutor José Antonio Mendes, como presidente da mesa solene, que também foi composta por: Luciana Guimarães Alves Casaca, prefeita municipal de Quatá; José Fernandes de Albuguergue, vice-prefeito; Alexandra de Paula Martins, secretária da Educação da cidade de Quatá; Edi Carlos Rosseto, patrono da turma de formandos; Angela Maria de Alencar Jeronimo Simão Pereira, paraninfa da turma; Fernanda do Nascimento Santos, tutora da turma; Dr. José Cícero Corrêa Junior e Dra. Carla Andrea Valentim Correa, mantenedores do Colégio Expert World,

Foi exposto pelo reitor, professor Doutor José Antonio Mendes, que a missão do Centro Universitário Hermínio Ometto – Uniararas é de “promover a aprendizagem, a geração e a difusão do conhecimento, formando o profissional competente e o cidadão compromissado com a construção de uma sociedade justa", e disse ainda que se sentia honrado em formar seus alunos em uma das mais nobres profissões, enfatizando a qualidade de ensino, a formação de maneira direta e objetiva e com formação de cidadãos com interesse no desenvolvimento e na aplicação do profissionalismo ético e direcionado no mercado.

Os formandos foram: Agnaldo Lourenço Franco, André Azevedo Monteiro, Carlos Pereira Lopes, Cristiane Paula da Silva Gonçalves, Daniel Bittencourt, Danilo da Silva Domingos, Edinaldo Benedito Ribeiro, Eduardo da Silva Azevedo, Fabio Pereira da Silva, John Henrique Ramos de Oliveira, Jorge Luiz da Silva, Karina Regina de Almeida Correa, Renato de Araújo, Sebastião Carlos de Pádua, Thiago Thomas Pacífico e Valdecir José de Jesus.


A PARCERIA

A Fundação Herminio Ometto - Uniararas, com parceria com o Colégio Expert World em Quatá, mantém uma unidade educacional há mais de três anos, com os cursos de Pedagogia, Administração de Empresa e Processos Gerenciais, onde mantém o melhor ensino e de forma diferenciada no conceito EAD (Ensino a Distância), que é totalmente diverso dos que estão no mercado, e cujo resultado é muito mais eficaz e eficiente, oferecendo aulas presenciais com qualidade. É como já dito, a segunda turma formada na cidade de Quatá, oferecendo para toda a região a disponibilização de um ensino com conteúdo e da forma mais acessível possível.

Segundo o reitor, a Uniararas trará para Quatá, além destes cursos oferecidos, ainda outros que já estão sendo acertados com o parceiro, cujos detalhes já estão sendo objeto de adequações, e que em breve será notícia.

“Parabéns, Colégio Expert World por mais esta iniciativa de trazer a região esta unidade educacional, parceira de qualidade”, finalizou Mendes.

O Colégio Expert World atende pelo telefone (18) 3366-1040, e está à disposição para qualquer esclarecimento.

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->