Homem morre ao se envolver em acidente próximo ao trevo de Cardoso de Almeida


A vítima fatal era moradora de Maracaí

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 16h desta segunda-feira, dia 27, na Rodovia Manílio Gobbi, próximo ao trevo de acesso ao distrito de Cardoso de Almeida, em Paraguaçu Paulista.

De acordo com informações colhidas no local, um VW/Gol, preto, seguia pela rodovia com sentido à Assis, quando colidiu contra um GM/Classic, preto, que atravessou a pista ao sair do trevo para entrar na vicinal com destino à Maracaí. Com a colisão, ambos os veículos foram arremessados para o acostamento e caíram em uma vala.

O Gol estava ocupado por dois moradores de Paraguaçu Paulista, sendo que um saiu ileso e o outro sofreu ferimentos leves, sendo socorrido pela equipe do Samu e levado ao Pronto Socorro.

Já o Classic estava ocupado com dois maracaienses que foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Um deles sofreu escoriações pelo corpo e o outro, João Batista do Amaral (foto), de 63 anos, sofreu graves ferimentos vindo a falecer na Santa Casa de Paraguaçu Paulista.

Confira mais fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->