Casal furta bolsa de advogada e é preso na Barra Funda



Camila e Izaqueu confessaram o furto e foram levados à cadeia pública de Lutécia

Uma advogada, de 53 anos, foi vítima de furto na tarde desta segunda-feira, dia 27, no centro de Paraguaçu Paulista. Um casal foi preso após ser encontrado com os pertences da vítima.

A advogada relatou em seu depoimento aos policiais que estava no cruzamento da Avenida Paraguaçu com a Rua Sete de Setembro, quando duas pessoas, mediante uso de força física, tomaram-lhe a sua bolsa, que continha além de documentos, um aparelho celular e R$ 10. Após, o casal evadiu-se em direção ao bairro da Barra Funda.

Ao receber as informações e com as características dos acusados, a Polícia Militar iniciou patrulhamento e localizou Izaquel Tiago da Silva, de 30 anos, no cruzamento das ruas Dos Vieiras e Rui Ferreira da Rocha. Com ele, foram encontradas a bateria do celular e a quantia de R$ 10.

A equipe policial localizou posteriormente a amásia de Izaquel, Camila Fernanda Ribeiro de Campos Oliveira, de 26 anos, que entregou o aparelho celular.

Ambos confessaram o furto, e relataram ainda que são usuários de crack.

Levado à Delegacia de Polícia, o casal foi autuado em flagrante por furto qualificado, e recolhidos à cadeia pública de Lutécia.



i7 Notícias
-->