Unimed Assis promove palestra para seus colaboradores


A Unimed Assis, através da parceria com a SESCOOP/OCESP, realizou no dia 27 de abril uma palestra sobre “Inteligência Emocional” para seus colaboradores, ministrada pelo Coach Juscelino Neves que é fundador e diretor da Kriar - Gestão de Pessoas, graduado em Comunicação Social e especializado em Marketing e MBA em Gestão de Pessoas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

O diferencial das palestras de Juscelino Neves é a forma como provoca as pessoas a serem o que realmente são. "Auxiliar pessoas e empresas a identificar suas dificuldades e desenvolver ações que possibilitem a organização de esforços para alcançar seus objetivos, melhorar os resultados, ambiente empresarial e vida pessoal" declara Juscelino.

De acordo com o Recursos Humanos da Cooperativa, o objetivo da palestra é orientar os colaboradores como administrar as emoções, entender os próprios sentimentos e usá-los para o alcance do sucesso pessoal e profissional. “Os treinamentos que desenvolvem a inteligência emocional vêm atender uma demanda das empresas que não é nova. Quando a Unimed investe neste tipo de formação está proporcionando aos seus colaboradores benefícios que extrapolam o profissional e podem trazer melhorias para todas as esferas das vidas das pessoas. O bom aproveitamento deste conteúdo nos leva ao autoconhecimento, melhor relacionamento entre os colegas e motivação para o crescimento ” reafirma Priscilla Argondizo, Coordenadora de RH.

 


Palestrante Juscelino Neves



Colaboradores da Unimed Assis

 

Assessoria



i7 Notícias
-->