2º Leilão Beneficente da Associação de Combate ao Câncer supera as expectativas



Cerimônia de abertura do evento

Aconteceu no último fim de semana, o 2º Leilão Beneficente da Associação de Combate ao Câncer de Paraguaçu Paulista. O evento ocorreu na Casa Lar, e iniciou no sábado, dia 25, com Show de Prêmios e encerrou no domingo com almoço e Leilão de Gado.

O Show de Prêmios contou com a participação de centenas de pessoas, que torceram para levar os ótimos prêmios, mas os cinco grandes sortudos foram:

- Manoel Sanches Neto, cupom nº 834 - prêmio: 01 HONDA BROS 125cc
- Tatiane Cristina R. Rufino de Melo, cupom nº 415 - prêmio: 01 HONDA BIZ 100cc
- Herculano Adauto Romeiro, cupom nº 1677 - prêmio: 01 TV 32"
- Tiaki Yoshino, cupom nº 2257 - prêmio: 01 LIQUIDIFICADOR
- Farmais, cupom nº 1065 - prêmio: 01 FORNO ELÉTRICO
- Madepar, cupom nº 2224 - prêmio: 01 ARMÁRIO DA PROMASA

Além desses prêmios foram sorteados outros, como: vários travesseiros, panelas de pressão e liquidificadores.

Após os sorteios, Jad & Jefferson subiram ao palco para animar ainda mais a galera. Durante todo o evento, a praça de alimentação esteve vendendo espetinho, mini pizza, pastel, hot dog, cerveja, chopp, refrigerante e doces.

Já no domingo, o evento iniciou com um delicioso almoço, com direito a um cardápio variado, e encerrou com o Leilão de Gado, onde foram arrematadas 47 cabeças.

Para os organizadores do evento, o 2º Leilão de Gado foi um sucesso. Eles destacam que os compradores arremataram os animais por um preso superior ao que valia, com a intenção de colaborar ainda mais com a Associação de Combate ao Câncer, que utilizará o valor angariado para o pagamento das despesas decorrentes com os tratamentos de pessoas com câncer.

Clique aqui e veja as fotos do Show de Prêmios.

Clique aqui e veja as fotos do almoço e do leilão de gados.



i7 Notícias
-->