Apeapp realiza 1º Open de Tênis para comemorar os 8 anos da sua sede e inspetoria



Carmen e Gabriela representaram o falecido Engenheiro Agrônomo Luiz Antonio Cambraia,
que foi homenageado pela Apeapp

Para comemorar os oito anos da sede e da inspetoria da Appeap - Associação dos Profissionais de Engenharia e Arquitetura de Paraguaçu Paulista, foi realizado o 1º Open de Tênis, durante os dias 25 e 26 de abril, no PTC.

A Appeap aproveitou a oportunidade para homenagear o Engenheiro Agrônomo Luiz Antonio Cambraia (in memorian), que teve como representante a sua esposa e a sua filha, Carmen e Gabriela, respectivamente.

Luiz Antonio Cambraia sempre viveu em Paraguaçu Paulista, tendo se afastado apenas para cursar a faculdade. Durante a sua juventude,  foi um grande esportista, tendo representado sua cidade durante vários anos, sobretudo nas modalidades de basquete e natação. Mais tarde, dedicou-se ao tênis, participando de vários campeonatos organizados pelo Paraguaçu Tênis Clube.

Na vida profissional, Cambraia trabalhou como Engenheiro Agrônomo no Posto de Sementes de Paraguaçu Paulista, onde fez um ótimo trabalho, dando respaldo técnico no cultivo de trigo e soja na região, além de ser professor na faculdade de Agronomia de Paraguaçu Paulista.

Cambraia sempre foi atuante na comunidade, sobretudo como membro do Rotary Club de Paraguaçu, do qual foi presidente, sempre empenhado em servir ao próximo.

A Apeapp agradece a todos os patrocinadores que colaboraram para que este evento acontecesse e a todos os convidados que prestigiaram.

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->