Exame de DNA confirma que corpo encontrado é de arrastada pela chuva


Dona de casa foi arrastada pela enxurrada em setembro de 2014.
 

Exames de DNA confirmaram nesta semana que o corpo encontrado em dezembro do ano passado, em Ourinhos (SP), era mesmo da dona de casa arrastada durante um temporal dois meses antes.

A família e amigos de Cleonice Silva Santos já tinham velado o corpo com flores e orações, apesar de não haver a confirmação oficial de que era mesmo ela. O corpo da dona de casa foi encontrado depois de 60 dias da tempestade perto do córrego Monjolinho. Cleonice estava na casa dela no dia 25 de setembro quando foi arrastada por uma forte enxurrada.

 


Enxurrada destruiu a casa e arrastou a mulher (Foto: Ricardo Freitas/ TV TEM) 

Relembre o caso

Um temporal atingiu Ourinhos na noite do dia 25 de setembro e causou estragos em toda a cidade. Cleonice Silva Santos, de 45 anos estava em sua casa, que fica próxima ao Horto Florestal, com o marido e os filhos, uma criança de 6 anos e um adolescente de 16 anos.

A filha mais velha do casal estava na escola no momento da chuva. Quando a casa foi invadida pela enxurrada, o homem conseguiu sair e salvar os filhos.  Já a mulher ficou presa na casa, que foi destruída pela enxurrada e arrastou a vítima para um córrego que fica ao lado do imóvel.

O corpo de Cleonice foi encontrado perto de um bambuzal no córrego Manjolinho, no dia 2 de dezembro de 2014, em estado avançado de decomposição. O trabalho para a retirada do corpo foi demorado e contou com a ajuda de uma retroescavadeira. Os bombeiros precisaram desviar o curso da água, já que parte do corpo estava preso e em avançado estágio de decomposição.

 

 

 

Do G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->