Mulher esfaqueada pelo ex-namorado em Echaporã tem alta da UTI


Homem atingiu viatura da PM durante fuga em Paraguaçu Paulista.

 

A mulher esfaqueada pelo namorado em Echaporã deixou a UTI do Hospital das Clínicas de Marília nesta quarta-feira (29). Raquel dos Santos, de 40 anos, levou seis facadas e ficou nove dias internada.  Apesar da boa recuperação, ainda não há previsão de alta do hospital.


Raquel teve alta da UTI nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/TV TEM)

Segundo a polícia, Sérgio Teixeira dos Santos, de 55 anos, esfaqueou a ex-namorada na madrugada do dia 20 de abril e fugiu pela Rodovia José Brasil Dower, onde cruzou com uma viatura da PM. Ao avistar os policiais de Paraguaçu Paulista que foram acionados para deter o suspeito, Sérgio teria batido o carro intencionalmente na viatura na tentativa de fugir.

O suspeito e os dois policiais ficaram feridos no acidente e foram socorridos. O impacto da batida foi tão forte que acionou o air bag dos veículos e o carro de Sérgio pegou fogo.

O cabo da Polícia Militar, Márcio César Gomes, de 39 anos, morreu no dia 20 de abril, no Hospital Regional de Assis. O cabo Willian Renato de Aquino foi socorrido e teve alta no dia 23 do mesmo mês. O ex-namorado Sérgio Teixeira dos Santos também ficou ferido e foi socorrido. Ele morreu no dia 21, na Santa Casa de Paraguaçu Paulista.


Viatura da PM ficou bastante danificada após a batida  (Foto: Guilherme Tavares/ TV TEM)

 


 

Do G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->