Incêndio destrói loja de roupas no centro de cidade da região


Não houve feridos, segundo bombeiros.

 


Loja de roupas ficou completamente destruída depois do incêndio (Foto: Fábio Oliveira)

Uma loja de roupas pegou fogo nesta quarta-feira (29) no centro de Ibirarema. Os bombeiros levaram cerca de três horas para apagar as chamas, mas eles não souberam dizer o que pode ter causado o incêndio. A loja, que fica na rua Francisco Pontremoles, ficou completamente destruída e parte do telhado começou a cair. Ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros de Assis recebeu a informação de que a loja de roupas estava pegando fogo na madrugada de hoje e acionou a equipe de Ourinhos para atender a ocorrência.

De acordo com a corporação, a Polícia Militar de Ibirarema também estava no local para dar apoio, além de caminhões-pipa. Os bombeiros retornaram à Ourinhos por volta das 3h50.

Segundo o delegado de Palmital, Marcelo Nunes, responsável por Ibirarema, o prédio da loja era bem antigo e as suspeitas são de que tenha acontecido algum problema na parte elétrica. “Acho difícil ter sido um incêndio criminoso. A cidade é pequena e isso não costuma acontecer por aqui”, garante Marcelo.

O delegado destacou ainda que nada está esclarecido ou confirmado, e que é preciso aguardar pelo laudo da perícia, que está avaliando o caso.

 


Parte de fora da loja permaneceu em pé (Foto: Fábio Oliveira) 

 

 

Do G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->