Mulher de 83 anos morre atropelada por caminhão no centro de Marília


Caminhoneiro disse que passou no sinal verde e não viu a mulher.

 


A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local (Foto: Gabriel Tedde)
 

Uma mulher, de 83 anos, morreu atropelada no cruzamento da Avenida Sampaio Vidal com a Rua Bahia, próximo a Prefeitura Municipal, no centro de Marília, na manhã desta quinta-feira (30).

A assistente social Helga Longon presenciou o acidente e contou que a vítima não percebeu que o sinal estava fechado para pedestres e atravessou a rua. Ela não teria visto o caminhão que estava fazendo uma curva para a direita. “Eu vi que o caminhão estava vindo, mas ela atravessou. Pensei que fosse dar tempo, mas o caminhão passou por cima dela. Eu corri para lá, um motorista em um carro que vinha gritou para o caminhoneiro, que parou. O motorista não viu que passou por cima dela”, afirma.

Ambulâncias do Samu foram acionadas, mas a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista do caminhão, com placas de Londrina (PR), disse que estava devagar, passou no sinal verde, mas não conseguiu ver a idosa. “Não vi, não tem visão o caminhão alto e a senhora baixinha”, lamenta Edvaldo Aparecido Aleixo.

Testemunhas disseram que a senhora atravessou a rua com o semáforo fechado para pedestres. O caminhoneiro estava dentro do horário permitido para circulação de caminhões no centro da cidade. (Fonte: G1 Bauru e Marília)



i7 Notícias
-->