Idosa morre após se envolver em colisão entre carro e carreta



A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e o Samu de Paraguaçu Paulista socorreram as vítimas, que foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Paraguaçu com o auxílio da ambulância da Prefeitura Municipal de Iepê

Uma mulher, de 73 anos, perdeu a vida na manhã desta sexta-feira, dia 01, após um acidente que envolveu um carro e uma carreta, ocorrido na Rodovia SP-421, Km 79+400 metros, próximo ao trevo do distrito Gardênia, em Rancharia.

Conforme informações colhidas no local, a carreta, com placas de Mariluz/SP, que era conduzida por José Adalberto Campos, de 51 anos, e tinha outros dois ocupantes, seguia pela rodovia com destino à Itu/SP, quando o carro, um GM/Monza, com placas de Hortolândia/SP, que seguia pela direção oposta, invadiu a pista contrária.

José Adalberto relatou a reportagem que freou, mas mesmo assim a traseira do carro colidiu na dianteira direita da cabine da carreta.

Os quatro ocupantes do Monza: o motorista Paulo Kamiximo Ferreira, de 66 anos, e os passageiros, Arali da Silva Ferreira, de 60 anos; Sueli Luiza Vieira, de 44 anos; e, Maria Luiza Vieira, de 73 anos, ficaram presos às ferragens, e após serem retirados foram encaminhados ao Pronto Socorro de Paraguaçu Paulista.

Ao dar entrada para atendimento médico, Maria Luiza Vieira, de 73 anos, entrou em óbito. Os outros ocupantes sofreram apenas escoriações pelo corpo.

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->