Paraguaçu realiza Conferência Municipal dos Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes


Dentro do cumprimento das políticas públicas pela lei vigente, Paraguaçu Paulista realiza, na próxima terça-feira, 5 de maio, das 8h às 13h, na Câmara Municipal de Vereadores, a Conferência Municipal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente, esperando contar com a ampla presença da representatividade popular da Estância Turística.

Através do Decreto Municipal nº 5.782, de 24 de abril do corrente ano, o Prefeito Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiróz, convocou a VIII Conferência Municipal dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente, uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade.

Considerando a necessidade de avaliar e propor diretrizes para a implantação e já implementação da Política dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente no Município de Paraguaçu Paulista, o Conselho Municipal realizará essa Conferência Municipal que antecede a realização de uma sequência de conferências municipais necessárias à concecução de todas as políticas de direitos do cidadãos em seus mais variados generos, ocupações, situações e idades.

O tema central será: “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente”. O evento será realizado nesta data, uma terça-feira, a partir das 7 horas (início credenciamento), na Câmara de Vereadores, e consta do programa o credenciamento de todos até às 8h, a leitura e aprovação do regimento, uma fala motivadora, a realização de debates em grupo, a plenária final com as propostas e a eleição dos delegados que representarão Paraguaçu Paulista nas próximas etapas.

 


Em Paraguaçu a Conferência dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes acontece no próximo dia 5 de maio na Câmara dos Vereadores

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->