Prédios públicos de Paraguaçu agora são dotados de seguro contra danos


Dando prosseguimento em suas ações em relação à proteção do patrimônio público, a Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do setor de licitação e compras do Departamento de Administração e Finanças, providenciou um seguro total para os prédios públicos municipais.

O seguro, que atende quase 100 prédios públicos, entre escolas, unidades de saúde, unidades da assistência social, esporte, cultura, turismo, administração, obras, entre outros, demandou um investimento de quase R$ 30 mil.

Aliados à reformulação e modernização dos equipamentos de monitoramento por alarme dos prédios públicos, sob a vigilância da Guarda Civil Municipal, os seguros aos 97 prédios públicos deverá proteger ainda mais os investimentos feitos no patrimônio público e nas instâncias prestadoras dos serviços à população, pelo período de 12 meses.

O seguro cobre as dificuldades que vão desde a simples quebra de vidros e vidraças, até os problemas maiores causados por raios, ventanias e inundações, oriundas de diversas fontes, passando inclusive pela proteção das possibilidades de subtração de bens e equipamentos, bem como danos aos prédios.

 


97 prédios públicos estão protegidos por seguro e monitoramento por alarmes



Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->