Em Rancharia, homem mata dois jovens com golpes de faca


Agressão generalizada envolveu várias pessoas, em Rancharia. Crime foi motivado por discussão sobre uma mulher, segundo a Polícia Militar

 

Dois jovens, um de 17 e outro de 19 anos, morreram após serem atingidos por facadas durante uma agressão em um bar, na madrugada deste sábado (2), por volta das 4h. O estabelecimento fica localizado na Rua Brasília, no Jardim Primavera, em Rancharia. De acordo com a Polícia Militar, a briga generalizada envolveu diversas pessoas. Um adolescente de 15 anos e dois homens, um de 29 anos e 31 anos, também ficaram feridos. O acusado pelo crime é um auxiliar de serviços gerais, de 36 anos, que permanece foragido, ainda segundo a PM.

Ainda conforme a corporação, os homens estavam no bar ingerindo bebida alcoólica quando se desentenderam e teve início a agressão. Neste momento, o auxiliar de serviços gerais, pegou uma faca e atingiu os outros envolvidos. A suspeita é que o motivo do crime seja passional, já que eles discutiam por causa de uma mulher. Após o crime, o agressor fugiu do estabelecimento.

A Polícia Militar e o regaste do Corpo de Bombeiros foi chamado até o local do desentendimento e todos os feridos foram encaminhados à Santa Casa de Rancharia. Os dois jovens, de 17 e 19 anos, não resistiram aos ferimentos e chegaram ao hospital já sem vida. O adolescente, de 15 anos, foi socorrido em estado grave e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Dois homens, um de 29 e 31 anos, tiveram ferimentos leves.

De acordo com os militares, o auxiliar de serviços gerais abasteceu seu veículo, um Astra, branco em um posto de combustíveis e fugiu após o crime em direção à Rodovia Homero Severo Lins, que liga Rancharia à Martinópolis. Os policiais souberam da fuga, através de imagens das câmeras de segurança do local.

O caso também foi encaminhado para a investigação na Delegacia de Polícia Civil de Rancharia, que trabalha em parceria com a Polícia Militar para prender o autor dos dois homicídios. (Fonte: Carolina Mescoloti | iFronteira.com)



i7 Notícias
-->