Oeste Paulista recebe oficinas de vitrinismo


Capacitações serão realizadas em Dracena, Rancharia e Presidente Venceslau

 

A vitrine é um diferencial para atrair clientes. Para ensinar técnicas de exposição correta, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Presidente Prudente realiza três capacitações na região.

A programação do curso “Vitrinismo” tem duração de 8 horas e é voltada a proprietários e funcionários de estabelecimentos comerciais ou pessoas que desejam atuar no segmento de varejo. O investimento é de R$ 90 por participante. É pré-requisito ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

Os interessados vão aprender conhecimentos básicos de exposição de produtos, aplicando técnicas e conhecimentos estéticos e de composição, com a intenção de atrair o consumidor e impulsionar a venda de produtos nos diversos segmentos do mercado de varejo.

Em Dracena, o curso acontece em 12 de maio, na Associação Comercial e Empresarial, que fica na rua Brasil, 1279. Para se inscrever basta ligar no (18) 3822-4493.

Rancharia recebe a oficina será no dia 27, no PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor), localizado na avenida Pedro de Toledo, 104, centro. Para participar é importante se inscrever pelo (18) 3265-3133.

Já em Presidente Venceslau, a atividade será no dia 28, na Associação Comercial, localizada na avenida Newton Prado, 151. Inscrições pelo (18) 3271-2822.

 

 

Assessoria



i7 Notícias
-->