Paraguaçu Tintas inova e traz Universidade Futura do Pintor para Paraguaçu Paulista



O curso, que iniciou no último dia 29, tem doze dias de duração e está sendo realizado no anfiteatro do CPP - Centro do Professorado Paulista
 

Os proprietários da Paraguaçu Tintas, Dito e Vânia, têm o  privilégio de apresentar um projeto desenvolvido pela Futura Tantas.

A Paraguaçu Tintas, desde sua inauguração,  trabalha com a marca Futura,  e hoje  tem  grande prazer  em receber a Universidade Futura do Pintor para ser ministrada em Paraguaçu Paulista.

A Universidade Futura do Pintor nasceu a partir de um antigo sonho da Futura Tintas. A ideia é de retribuir ao pintor a confiança e respeito que ele tem com a empresa e suas linhas de produtos ao longo desses 30 anos de história.

No último dia 29 de abril, a Paraguaçu Tintas teve a honra de receber um dos diretores da Futura Tintas, senhor Rubens, juntamente com sua equipe, para abertura do curso, o qual será ministrado pela própria Universidade Futura do Pintor, terá duração de 12 dias,  será gratuito e no final o profissional  receberá diploma. (Fonte: Assessoria)

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->