Jovem de 18 anos morre após colisão em poste em Marília


Sidney Gonzaga, 18 anos, pilotava uma motocicleta no sentido bairro-centro  

 


Nenê perdeu o controle da motocicleta - Gabriel Tédde / Marília Notícias 

Acidente na manhã de domingo, na Via Expressa Sampaio Vidal, em Marília, matou um rapaz de 18 anos. Sidney Gonzaga, conhecido como Nenê, pilotava uma motocicleta quando perdeu o controle da direção e bateu contra um poste. As causas do acidente ainda são investigadas. 

De acordo com as informações apuradas pela polícia, o rapaz estava sozinho e trafegava no sentido bairro-centro. Na esquina com a rua Adolfo Luís Viana, em circunstâncias ainda desconhecidas, a moto avançou em direção ao poste no canteiro central da avenida. Não houve relato de interceptação por outro veículo ou freada do motociclista. 

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve na Via Expressa, porém a morte do jovem foi confirmada ainda no local. Nas redes sociais, várias manifestações de amigos e familiares. Uma faixa foi colocada em frente ao Velório da Zona Sul, onde o corpo do rapaz foi velado. O sepultamento aconteceu ontem, no Cemitério da Saudade. 

A polícia vai apurar se o jovem teria ingerido algum tipo de bebida alcoólica. O acidente está sob investigação do 2º Distrito Policial. (Fonte: Diário de Marília | Carlos Rodrigues)



i7 Notícias
-->