Câmara manifesta condolências à família do Cabo PM Gomes


Reunida em Sessão Ordinária na segunda-feira (4), a Câmara de Vereadores aprovou moção de autoria do vereador Reinaldo e outros, que manifesta pesar pelo falecimento do Cabo da Polícia Militar Márcio César Gomes, ocorrido no dia 20 de abril. 

O falecimento do Cabo PM Gomes, como era conhecido, deixou enorme tristeza aos munícipes de nossa cidade. Gomes exercia sua função na Polícia Militar com seriedade, dignidade e competência. 

Começou na Polícia Militar em 1999, quando apresentou-se ao 13º Batalhão de Araraquara para realizar o curso de formação de soldado. Em novembro de 2000, apresentou-se à 2ª Companhia de PM de Paraguaçu Paulista e, desde então, exercia suas atividades no Rádio Patrulhamento. 

Foi promovido a Cabo PM em abril de 2014, quando recebeu a láurea do Mérito Pessoal do 4º grau, honraria outorgada pela Polícia Militar. Com seu falecimento, é automaticamente promovido a 3º Sargento e ocupará o honrado rol dos Heróis da Polícia Militar.

O Cabo Gomes tinha 39 anos, era casado com a professora Fernanda Rogério da Silveira Gomes e pai de Leonardo, de apenas 8 anos de idade.

 

Leonardo Volcean | Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->