Criminosos usam máscaras para assaltar família durante festa em Chavantes


Parentes comemoravam saída de tio de hospital quando foram abordados.

 


Ladrões usaram máscara de personagens de filme de terror (Foto: Reprodução/ TV TEM) 

A família que foi assaltada durante uma confraternização na última sexta-feira (8) estava reunida, em Chavantes (SP), para comemorar a saída do hospital de um tio que havia ficado internado quatro dias, segundo a polícia.

Ainda de acordo com os policiais, os criminosos usaram máscara de terror para abordar as vítimas, que foram rendidas e amarradas em um dos cômodos de uma chácara.  “Deram uma coronhada na minha cabeça, ligaram o ventilador, desligaram as luzes, trancaram a porta pelo lado de fora e nos deixaram trancados no quarto. Ficamos lá, as seis pessoas”, disse uma das vítimas, que preferiu não se identificar.

Ainda segundo informações da polícia, quatro criminosos invadiram o local. Após a ação, que durou cerca de 40 minutos, eles fugiram levando celulares, bebidas, um televisor, joias e três carros, informou a polícia.

Dois dos quatro suspeitos foram detidos após o crime. A polícia conseguiu recuperar com eles os três carros e parte dos objetos roubados. Ninguém ficou ferido, mas apesar disso, as vítimas estão bastante traumatizadas. “Machuca muito a alma da gente, você não tem o que fazer, não tem solução para nada. É preferível morrer do que passar uma situação dessas."

 

 

Do G1 Bauru e Marília



i7 Notícias
-->