Prossegue limpeza pontual da cidade para concluir mutirão contra a dengue em Paraguaçu


Prossegue, dentro do plano que foi elaborado pelo Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista e aprovado pela Sucen e Vigilância Estadual, a ação pontual de limpeza da cidade que está cuidando de alguns locais no município onde as pessoas enxergam como próprio para o descarte irregular de resíduos.

A limpeza conclui o mutirão de combate a dengue iniciado, após a aprovação estadual, em janeiro deste ano o que fez reduzir drasticamente a infestação e a transmissão da doença na cidade, que ainda existe, mas está muito abaixo do que era encontrado em 2014 e início de 2015.

Participam desta mobilização de limpeza da cidade cerca de 40 servidores do Departamento de Saúde, Departamento de Obras e Defesa Civil, fazendo com que alguns pontos na cidade, sendo que já foram limpas: o final da Av. José Bonifácio, a Av. Sete, Distrito Industrial e campinho da Fercon.

Nesta quarta, a equipa faz a limpeza da descida para o Grande Lago – desde o Lar dos Idosos até o balneário, passando pelo CEA e em seguida as ruas que são margeadas pela linha do trem, desde o Almoxarifado Municipal até a saída da Ceagesp. Outros pontos serão consultados junto a população para serem limpos nesta primeira etapa da mobilização de limpeza da cidade.

 


Equipes e máquinas atuando sem parar na semana



Pessoas descartam irregularmente e cometem crime



Etapa conclui mutirão e população precisa parar de jogar lixo na rua

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->