Primeira Dama se reúne com equipe e prepara Campanha do Agasalho 2015


Uma reunião no início desta semana marcou a preparação em Paraguaçu Paulista da Campanha do Agasalho de 2015, uma realização do Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Prefeitura Municipal, Policia Militar e Tiro de Guerra 02-049.

A Primeira Dama, Sônia Queiroz explicou que a campanha este ano, que ainda será lançada oficialmente em São Paulo até o final deste mês será realizada em Paraguaçu nos mesmos moldes do ano anterior com a arrecadação através de pontos de coleta espalhados no comércio, agências bancárias, órgãos públicos, Polícia Militar, Tiro de Guerra, igrejas entre outros.

Sônia destacou que a campanha é realizada todos os anos com muito sucesso graças ao apoio da comunidade e que neste ano espera receber o mesmo apoio, especialmente das empresas, associações, clubes de serviços e agências bancárias.

Sônia destacou ainda a importância do comércio nesta campanha e disse que os comerciantes que tiverem interesse em participar em colocar a caixa de arrecadação em seu estabelecimento, basta entrar em contato pessoalmente ou através do telefone 3361-6720 com o Fundo Social do município solicitando uma caixa para ser mais um ponto de arrecadação dos agasalhos.

A prioridade da campanha é a arrecadação de cobertores e, principalmente, de calçados em condições de uso que possam realmente atender às necessidades das famílias que serão cadastradas pelo Departamento de Assistência Social e Fundo Social de Paraguaçu Paulista. As famílias que poderão receber as doações da campanha deverão se cadastrar no Departamento de Assistência Social (Av. Siqueira Campos) ou no CRAS I (Conjunto Mário Covas) ou ainda no CRAS II (Barra Funda) até o final da campanha, no dia 9 de junho.

 


Primeira Dama Sônia, ao lado de Valter Fortuna (Assessoria de Comunicação), Eliana Ferreira (Assistência Social), Renata Matioli (Fundo Social) e Subtenente Osmir Alves (TG 02-049)

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->