Prefeitura de Paraguaçu convida população para audiências públicas


A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, nos termos da legislação vigente, estará realizando mais duas audiências públicas neste mês, com vistas a demonstrar a transparência e a real aplicação dos recursos públicos nas ações do governo municipal.

Tendo em vista a importância dessas realizações, a Prefeitura de Paraguaçu, divulgou e publicou os convites para as audiências, buscando com isso sensibilizar a população a participar ativamente desses momentos democráticos e importantes.

A primeira Audiência Pública será a de apresentação das contas do 1º quadrimestre do ano de 2015 da saúde municipal, e está marcada para o dia 27 de maio do corrente ano – quarta-feira, a partir das 14h no plenário da Câmara Municipal.

A segunda Audiência Pública da semana será realizada no dia 27 de maio do corrente ano – na quarta-feira, a partir das 15 horas no auditório do Departamento de Educação (rua XV de Novembro, nº 714 – centro) e versará sobre a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2015.

 


Aplicação dos recursos públicos na melhoria da cidade pode e deve ser fiscalizado pela população nessas audiências públicas

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->