Sobrecarga de energia causa princípio de incêndio em fábrica em Paraguaçu Paulista


A sobrecarga no sistema de energia elétrica provocou um princípio de incêndio em uma fábrica de farinha, na manhã desta quarta-feira, dia 13, em Paraguaçu Paulista.

A empresa fica localizada próxima a Louis Dreyfus Commodities (antiga Coinbra). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu por volta das 10h. Funcionários do local, assim que avistaram as chamas, começaram a retirar rapidamente os sacos de farinha do local, com temor do fogo se propagar. 

O princípio de incêndio ocorreu após uma queda de energia no local, e ao retornar houve a sobrecarga nos fornos. Para combater as chamas, os bombeiros utilizaram o abafamento, já que se fosse utilizada água o forno estragaria. "O prejuízo seria em média de R$ 40 mil", disse o proprietário da empresa. Mesmo assim, a empresa ficará no prejuízo, pois ela precisou parar a sua produção para o conserto do equipamento. 

A empresa de distribuição de Energia Energisa informou que a queda de energia que ocorreu na empresa e em outra localidades, por volta das 10h de quarta-feira, foi ocasionada por uma queda acidental de um transformador.

Confira todas as fotos na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->