Fundo Social começa distribuição de materiais e Campanha do Agasalho inicia


Teve início nesta semana a distribuição das caixas de arrecadação nos pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2015 em Paraguaçu Paulista. Nesta semana, a Primeira Dama Sônia Queiroz esteve na sede na sede do Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu e conferiu os materiais que serão utilizados na campanha como caixas, sacolas e cartazes.

Já na largada foi entregue uma caixa para o Subtenente Osmir Alves para instalar um ponto de coleta no TG 02-049, já que foi um sucesso a arrecadação dos atiradores nas outras oportunidades. Além disso, já foram entregues caixas de arrecadação na Usina Cocal e na Raízen. Nessa semana ainda o Fundo Social distribui as demais caixas nas agências bancárias e comércio em geral.

A campanha neste ano será realizada nos moldes do ano anterior, com a arrecadação através de pontos de coleta espalhados no comércio, agências bancárias, órgãos públicos, Polícia Militar, Tiro de Guerra, igrejas entre outros.

A Primeira Dama Sônia Queiroz, agradeceu aos comerciantes que já manifestaram interesse em participar da campanha e aproveitou para destacar a importancia deles na campanha “Nossa camapanha todos os anos tem sido um sucesso, isso graças ao apoio da população que faz as suas doações e aos comerciantes que cedem um espaço em seu local de trabalho para que a caixa de coleta da campanha do agasalho seja colocada. Eu gostaria de dizer que os comerciantes que tiverem interesse em participar em colocar a caixa de arrecadação em seu estabelecimento, basta entrar em contato pessoalmente ou através do telefone 3361-6720 com o Fundo Social do município, solicitando uma caixa para ser mais um ponto de arrecadação dos agasalhos e, principalmente, cobertores”.

A prioridade da campanha mais uma vez é a arrecadação de cobertores e, principalmente, de calçados bons e em condições de uso que possam realmente atender às necessidades das famílias que serão cadastradas pelo Departamento de Assistência Social e Fundo Social de Paraguaçu Paulista.

Toda família interessada em ser beneficiada pela arrecadação da Campanha do Agasalho 2015 deve se cadastrar no Departamento de Assistência Social ou ainda no CRAS I (Conjunto Mário Covas) ou no CRAS II (Barra Funda). Maiores informações pelo telefone (18) 3361-6720.

 


Primeira Dama Sônia, com Eliana (Assistência Social) e Renata Matioli (Fundo Social), ao lado do Subtenete Osmir na abertura de entrega das caixas da Campanha do Agasalho 2015



Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->