Goleiro paraguaçuense de 10 anos disputa campeonato paulista


O jovem goleiro paraguaçuense, José Henrique Venâncio (foto), de apenas 10 anos, é uma grata revelação das escolinhas de futebol do Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Paraguaçu Paulista na categoria sub 11 (fraldinha). 

Com treinamentos no estádio municipal e disputando os campeonatos representando a cidade, o jovem garoto despertou interesse do Grêmio Prudente de Presidente Prudente que vai disputar o campeonato paulista de futebol promovido pela Federação Paulista ao lado de São Paulo, Santos, Palmeiras, Portuguesa, Santos, entre outras tradicionais equipes.

A estréia acontece neste domingo, 17 de maio, contra o Rio Preto em Presidente Prudente, no estádio Caetano Peretti, às 09h. 

José Henrique ainda vai completar 11 anos no mês de outubro, e com seus 1.73 m de altura e ótimo desenvolvimento nos fundamentos de goleiro será o titular no gol prudentino para a estréia com o técnico Luiz Carlos (ex zagueiro do Santos).

Feliz, o pai conhecido como Fumaça (ex jogador amador de Paraguaçu), se fará presente na oportunidade ao lado da família e com a comissão técnica do Departamento de Esporte: Derly, Amarildo José e Gilbertão. Com certeza todos estão torcendo pelo sucesso do jovem talento paraguaçuense.

 


Com 10 anos ainda e 1,73 m de altura ele se destaca entre a garotada

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal | Fotos: Amarildo José




i7 Notícias
-->