Educação municipal entrega kits de material escolar e uniformes aos alunos


Enquanto prepara a entrega dos uniformes escolares completos aos alunos da rede municipal de educação, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, repetiu mais uma vez esse ano a distribuição dos kits de material escolar para todos os alunos matriculados no ensino fundamental, creches e pré escolas das unidades escolares paraguaçuenses.

A entrega foi feita diretamente pelas escolas após receberem da empresa vencedora do processo licitatório já realizado e que apontou a entrega de material de qualidade aos alunos municipais matriculados e frequentes.

O kit entregue no ensino fundamental nessa semana é composto por: caderno de capa dura, caixa de lápis de colorir com 12 cores, apontador, cola, tesoura, borrachas, lápis preto, canetas esferográficas de várias cores, caderno brochurão, régua e caderno com espiral.

Ao todo foram entregues 7.300 kits de material escolar, sendo: 2.700 para alunos do 1º ao 5º ano, 1.900 para os alunos do 6º ao 9º, 1.400 kits especiais para os alunos de creche e mais 1.300 kits para os alunos de pré escola. Os kits foram entregues agora e, em seguida, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista deverá preparar a entrega dos uniformes de verão e também de inverno, sendo que neste primeiro momento será entregue uma etapa e, em seguida a outra. Os uniformes para os estudantes das escolas municipais de Paraguaçu Paulista são compostos por tênis, meia, bermuda, calça, camisetas, blusas e capas de chuva.

 


Modelo de kit escolar entregue para alunos do ensino fundamental 




Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal



i7 Notícias
-->